top of page

Jingles

closeup logo.png

A liberdade de estar perto

Jingle desenvolvido como estratégia de comunicação para a marca CloseUp, para a disciplina de marketing no quarto semestre da ESPM. Após o diagnóstico da marca e do mercado, o grupo identificou que o público não associava a marca com qualidade. Portanto, o grupo propôs uma comunicação que ressaltasse os benefícios funcionais da marca, mas sem perder a comunicação emocional. O conceito de comunicação escolhido e também assinatura final do Jingle foi "A Liberdade de estar perto", o que conversa com o público que se deseja atingir.

Ficha Técnica

Letra: Vanessa Seo, Giullia Higashi

Voz: Giullia Higashi

Direção: Michelle Oliveira, Vanessa Seo

A liberdade de estar pertoCloseUp
00:00 / 01:13
tinder_logo_white.png

Deslize, dê match, converse 

Jingle produzido para a disciplina de projeto integrado de audiovisual ministrada pela professora Roselita Freitas. O briefing era escolher uma marca e fazer diversas peças de comunicação audiovisual para ela, sendo uma delas o jingle a seguir. 

O grupo escolheu uma base de uma música já existente e refez a letra para a marca escolhida: o aplicativo de relacionamento Tinder. 

Ficha Técnica

Letra: Michelle Oliveira, Matheus Sá, Adriana Sayuri

Voz: Ivana Bassini

Direção: Michelle Oliveira e Adriana Sayuri

Deslize, dê match, converseTinder
00:00 / 00:30
bottom of page