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Inspira, faz e inspira

Trabalho realizado para a disciplina de Plataformas Integradas de Criação. 

Briefing: selecionar uma marca e criar para ela uma ativação multiplataforma. A ativação deve envolver três plataformas diferentes, sendo que na primeira delas o usuário se depara com um problema e nas demais plataformas, ele encontra caminhos para executar a solução desse problema.

Marca escolhida: Pinterest

Problema: falta de inspiração para fazer as atividades  nesse momento de isolamento social.

Solução: oferecer ideias que inspiram para tornar o dia a dia mais prazeroso por meio do Pinterest.

O conceito selecionado para permear a campanha é Inspira, faz e inspira. O usuário é incentivado a se inspirar no Pinterest, colocar a mão na massa para realizar algo e compartilhar seus processos e resultados para inspirar mais pessoas.

mecânica

No Instagram Story, o usuário é impactado pela campanha. Ali ele encontra o problema e um call to action para arrastar a tela para cima e encontrar a solução para esse problema.

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Ao arrastar para cima, o usuário encontra um texto para entender melhor o mecanismo da campanha. Ali ele é incentivado a acessar o Pinterest para se inspirar, colocar a mão na massa para fazer algo e se tornar a inspiração de outras pessoas, por meio do compartilhamento de seus processos.

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Para inspirar outras pessoas com suas ideias, os usuários são incentivados a compartilhar seus processos criativos no Tik Tok utilizando o efeito especial do Pinterest na tela e a hashtag #fazeinspira

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Outra forma de inspirar outras pessoas com suas ideias, é compartilhar seus processos criativos e resultados no Twitter, utilizando a hashtag #fazeinspira

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As ideias criativas que forem compartilhadas no Tik Tok e Twitter com a hashtag #fazeinspira serão divulgadas nas páginas oficiais do Pinterest.

Redação: Michelle Oliveira

Direção de arte: Olga Okada

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